sexta-feira, abril 15, 2005

Jantar em Palhaiscity na quarta!!!

Bom, em primeiro lugar quero mostrar o meu agrado pelo facto de os meus últimos textos terem sido lidos e, principalmente, compreendidos! Acho que nunca tinha visto tantos textos em tão pouco espaço de tempo, e com uma qualidade de alto nível ( especialmente o do joão).
Como sabem, e se não sabem ficam a saber, na próxima semana eu vou estar sozinho em casa!! Por isso, como tenho muito medo dos ladrões e como não sei cozinhar venho através deste fantástico veículo de comunicação familiar convidar todos os membros da família para um jantarzinho em Chez moi! O jantar realizar-se-á na próxima quarta-feira, dia 20, axo, por volta da noite, duh!
Considerem-se convidados, só vai quem quer, quem não quer não vai. Deste modo, evitam-se já algumas discussões futuras neste blog, discussões essas que só contribuem para uma degradação da fama deste enormíssimo site, fama essa que muito trabalho deu a conquistar!
Parece qué tudo. Volto em breve com mais novidades.

Beijos e Abraços
deste vosso companheiro
que usa gravatas e laços
mas só em Janeiro.